Pular para o conteúdo principal

Mural de Recados

Comentários

RAQUEL disse…
Valquiria Deus lhe abençoe sucesso
Nelson disse…
Fico muito feliz em saber que Deus usa quem quer, como quer e onde quer e inclusive da maneira que ele quer.Realmente a Valquiria tem sido um incentivo muito grande para nós Jovens, incentivo de Avivamento, busca ao senhor e seu espírito e de Coragem também para fazer o que ela sempre diz:"Deixar Deus ser Glorificado".Que o senhor a conserve assim e nós abençoe mais ainda através do seu louvor.

Nelson
IPDA
Géssica disse…
benção de Deus lindo Blog!! Deus abençoe vc e seu ministerio..
A Primeira vez que vi a cantora valquiria de oliveira foi numa Confraternização de Senhoras na Igreja evangelica Avivamento da Fé em Tietê - SP.. E foi Inesquecivel .. ELa cantou " Adorai" e foi uma Glória tão Grande .. Eu não sabia se a Igreja tinha subido ou se o Céus tinha descido.. e o Senhor nos renovou Poderosamente.. eu não sei quanto custa este ministério a Valquiria ... Mas que minha vida mudou desde aquele dia isso eu afirmo .. Deus te abençoe Poderosamente .. "Deixa Deus te usa"... Abraço.!!
VALQUIRIA AMO DEMAIS VOCE E ACHO MUITO LINDO O JEITO QUE O SENHOR TE USA, UM DIA AINDA VOU CONHECER VOCE PESSOALMENTE, POIS ESSE É UM DOS MEUS SONHOS E EU SEI QUE O SENHOR REALIZA NOSSOS SONHOS.
nay disse…
irma valquiria estive em avanhandava no circulo de oraçao foi uma luta pra chegar ate la mas deus me deu vitoria por que ele sabia o desejo do meu coracao que era te conhecer de perto deus tem uma promessa em minha vida de louvar para multidoes ee eu me inspiro em vc . atraves do seu louvor estou voltando para os caminhos do senhor seus hinos me tocam profundamente eu creio que deus vai fazer um grande milagre na minha vida eu agradeço adeus por sua vida ele te usa grandemente deus nos abençoe sempre que essa sua alegria de louvar adeus se renove cada dia mas te amoooo muito beijos fica com deus
Paulo Henrique disse…
Olá valquirira,Deus abençõe pelo ministério lindo q vc tem,e gostaria de saber qual é o custo de vc vir aki na minha igreja,em belo horizonte-MG ,meu e-mail é paulokimix2000@hotmail.com muito obrigado pela sua atenção e q Deus te abençõe!!!
mauro garcia disse…
GLORIFICO AO SENHOR POR TUA VIDA IRMÃ VALQUIRIA, CONHECI TEU MINISTÉRIO QUANDO COMPREI UMA FITA K7 QUE TINHA UM LOUVOR CHAMADO BRAZEIRO VIVO E DESDE ENTÃO VENHO TE ACOMPANHANDO, LOUVO MUITO A DEUS COM OS PLAYBACKS DE SUAS CANÇÕES NA IGREJA ONDE CONGREGO.TE DEIXO UMA PALAVRA AMADA:E VERÃO A DIFERENÇA DAQUELE QUE SERVE E DO QUE NÃO SERVE...(ML 3:18), TOME POSSE NO SENHOR.MAURO, LAGES, SC
Mirian Rocha disse…
NOSSA AINDA NÃO CONHECIA A CANTORA VALQUÍRIA PESSOALMENTE, MAS DIA 15 DE AGOSTO TIVE A HONRA DE CONHECE-LA EM MANAUS NO CONGRESSO DE GIDEÕS, NOSSA ALEM DE TODA A UNÇÃO QUE ELA TEM, UM AMOR DE PESSOA UMA MULHER DE DEUS SUPER HUMILDE ATENCIOSA, NOSSA CANT. VALQUÍRIA PARABÉNS VC É DEMAIS E DIA 18 DE SETEMBRO VOU VE-LA MAIS UMA VEZ NA CEPOD EM MANAUS, BJS E A PAZ DE CRISTO!!!!
Anônimo disse…
Deus continue abençoando você e toda a sua família ricamente.
graça e paz a todos os amados irmãos que fazem parte desse maravilhoso Ministerio da Irmã cantora valquiria que o nosso bom e poderoso Deus continue os abençoando,prosperando em tudo segundo a sua graça.poder e vontade em cristo jesus
Valquiria Deus lhe abençoe sucesso gosto muitooooooooooo das suas musica queria seber se tem msn se tiver pf me passa

ass: levitar paulo vitor
Anônimo disse…
oi (vou chmar de Val),Val só quero deizer que sei blog está lindo e que vc também esta linda!!
Toda vez que ouso sua musica fico arrepiado! que Deus continue ti abençoando! Val sei que a gente não se conhece mas eu queria falar com alguem o que eu tô sentindo, o que eu to passando!tenho 14 anos e sou novo convertido! eu sei que Deus tem um plano na minha vida mas não sei o que fazer!! Entao eu resolvi mi abrir com alguem! e senti não sei se foi de Deus, mas eu senti que poderia falar com vc!!sei que vc tem muitos shows mas se puder, mi add no msn :nivertyrodrigo@hotmail.com , que Deus continue te abencoando!!
sonia soares disse…
Deus age na vida daqueles que se deixam ser guiados por Deus! Que maravilha.
Nanna disse…
Amada DEUS lhe abençoe ricamente> Que lindo seu trabalho!!
Nanna disse…
Amada DEUS lhe abençoe ricamente. Que lindo trabalho!!
hodair alves disse…
a paz do senhor valquiria, conheci seu trabalho quando vc gravou seu primeiro cd eu ainda era criança e junto com minha avó cantava seus belos hinos que o senhor estenda ainda mais seu ministério.
Valquria vc é uma Mulher de Deus Escolhida Pra fazer a diferença mesmo e acredite vc faz um abraço José de Carvalho
Pastor Freitas disse…
PASTOR FREITAS
Nunca tive duvida quevoce é uma Mulher de DEUS é que ele é na sua vida.
freitasporto@hotmail.com disse…
Pastor Freitas
que o SENHOR abençoe com ricas benção.
graça e paz que Deus em Cristo jesus continue deramando do seu azeite sobre sua cabeça e prosperando o seu Ministerio para gloria do seu Nome
Giselle Marques disse…
Querida irmã, seu vídeo nos abençoou muito, queremos sua visita ao Maranhão, em São Luís, nos 100 dias de oração pela cidade período 12,13 novembro 2011
www.oreporsaoluis.com.br
Pastora Giselle Marques, da Remir Jerusalém
98 32267810
Mirian Rocha disse…
Nossa essa cant. Valquíria tem uma unção tremenda...que quando ela abre a boca a igreja é impactada com o poder de Deus...
Uma pessoa simples a qual eu tive a honra de conhecê-la e dirigir para ela em Manaus no niver da CEPOD....Manaus ama vc Cant. Valquíria Oliveira...
kenialexandre disse…
A PAZ DO SENHOR COMO NAO ESTOU CONSEGUINDO FALAR NOS CELULARES DE CONTATO GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR SEUS TRABALHOS EM ATACADO, POIS COMO VC VIRA AQUI NA MINHA CIDADE (ARAGUARI-MG)GOSTARIA DE NEGOCIAR COM VC OS SEU CDS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO (34)9248 8544(TIM) (34)8847 3638(OI)ABRAÇOS ALEXANDRE
Anônimo disse…
A Paz Do Senhor....Gostaria de saber como eu posso esta adquirindo o seu cd Tempo de Canta...Deixo meu e-mail
anapaulasantanamota@hotmail.com...
Que O Senhor Te Abençoe Muito.Bjs
Felipe M disse…
O seu portal ficou muito bonito, com um lindo layout! Que Deus continue te abençoando e usando para a glória d'Ele. Fique com Deus!
olá valquiria!
eu sou tua fã por suas melodias inspiradas por Deus.
gostaria de saber como faço pra ter um hino de sua composição para eu gravar no meu próximo cd. me chamo neylândia já estou com meu 3°cd, sou de manaus/am. meu cel.(93) 91758396.
Valquiria Vc é uma Benção de Deus me espiro em Vc
: Thiago Alves disse…
oi cantora a paz do senhor sou o thiago alves do estado do tocantins. vou lança o meu novo cd promessa de deus , e queria comversa com vc porque eu quero compra seu hino a unção e sapato de fogo . mim responda por favor seu eu pude liga pra fala com vc..... fica com deus...........
SIMONE disse…
Olá valquiria,Deus abençõe pelo ministério lindo q vc tem,e gostaria de saber qual é o custo de vc vir aqui na minha igreja,em Guaianases Zona Leste São Paulo-SP ,meu e-mail é simonedesouza18@hotmail.com muito obrigado pela sua atenção e q Deus te abençõe!!! O dia do Evento será no dia 09,10 e 11 de dezembro."CONGRESSO DO CIRCULO DE ORAÇÃO. Aguardo um contato breve.
Anônimo disse…
Valquiria ke Deus te abencoe sempre...
Ke nem aquelle hino (receba) o poder de Deus vai agir....
CARLOS MAGNO disse…
A paz do Senhor, sou de Brasília/DF e fiquei sabendo que a irmã vai estar no Gama na Adeg, na minha igreja tem um conjunto de pandeiros que cantam os seus hinos e gostariam de saber que dia vai estar na Adeg por favor nos informe por email carlosmpmedeiros@yahoo.com.br, desde já agradecemos.
Carlos Magno o grupo se chama Magnificat
Anônimo disse…
a paz do senhor so quero agradeçer a Deus pela oportunidade que ele nos deu pelo sonho realizado de lhe conheçer pois era muito dificil pois moro no acre no interior mas o senhor me levou ate rio branco vila acre e ali a senhora nao cantava mas adorava pois senti muito forte a presença de nosso DEUS gostaria de ouvila cantar novamente o hino muita gloria pois foi assim que nos aqui de rodrigues alves a conheçemos gideoes 2004 que Deus possa continuar lhe abençoando obrigado jesus
Anônimo disse…
Valquiria vc cantou na igreja onde congrego, avivamento da fe de taruma e eu tava no som e pondo os seus play backs pra tocar e derepente vc pego na minha mao e ministro sobre a miinha vida e naquele dia fui batizado em espirito abracos vc e myito importa
ana paula disse…
a paz !!!querida valquiria,continui a louvar o senhor com hinos inspiradores assim como vc faz....
bjs.....a pazzzzz....
VANIA disse…
PARABENS POR MAIS ESSA VITORIA MUITO LINDO OSEU CD TEMPO DE CANTAR .ASSIM COMO TODOS OS OUTROS Q DEUS CONTINUI DANDO INSPIRAÇAO PARA COMPOR BELOS HINOS....ATRAVES DELES E Q AS NOSSAS VIDAS SAO RENOVADAS NA PRESENÇA DO SENHOR....QUE DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE....
Cleberson disse…
Valquiria lembra o gospel no ritmo do "praise break" americano. Ela é uma nova voz na música brasileira. Vi um vídeo dela e ela lembra muito Vanessa Bell Armstrong. Continue assim mulher, não tenha medo e deixe Deus te usar mesmo para espantar a multidão que duvida do poder sobrenatural de Deus.
Anônimo disse…
Sem palavras essa mulher cheia da valoroza nas mão de Deus amo seus louvores parece que a sua transborda através deles, Deus abençoe essa mulher de Deus Leno de jundiapeba....
David Ademar disse…
Louvando Faz u Milagre

http://www.youtube.com/watch?v=xd6neyRLZjo
Anônimo disse…
valquiria entre tantos levitas vejo em voce a diferença do verdadeiro adorador,nao deixe que o seu coraçao te leve a ser uma cantora so de nome,mas sempre lembra a
ele que voce foi chamada para ser adoradora,que a mao do nosso Deus continui sobre voce irma
Olá,amada do Senhor...tu é benção,continue assim ''carregada'' de unção de Deus,amo tu em Cristo,conte com minhas orações,bj no ♥ na graça e paz de Cristo!
Unknown disse…
Vaquíria só ontem eu olhando a internet. procurando as músicas gospel eu te descobri achei lindos seus louvores, Deus te abençõe sempre a sua vida e da sua familia eu tive uma observação que você é a unica que vai no meio da igreja onde estão os fieis o senhor te usa e você traz a pessoa até a frente do púpito e pede para o pastor orar. te adorei que Deus te abençõe sempre.sou cristã da igreja pentecostal assembléia de Deus e adoro louvar para o senhor, mais não sou cantora.mais o senhor me usa atravez do louvor . beijos.

E-mail jocilanesantos5@msn.com
daniel disse…
oi valquiria oliveira,eu queria saber quantos cd a valquiria já vendeu em toda a carreira dela alguem me ajuda e pode falar ?
Anônimo disse…
suas musicas toca no profundo da alma das pessoas que as escutam, que Deus continua te abençoando irmã Valquiria.
ligia disse…
Paz do Senhor!!!
Que blog maravilhoso benção assim matamos a saudade e teremos noticias dessa cantora tão usada pelo Senhor,precisa voltar aqui em Lins/SP,na Igreja Jesus Cristo é Poder..amamos muito a irmã em Cristo.
Que o Senhor derrame suas benções sobre tua vida!!!Lígia Ferraz
Unknown disse…
A paz amada estamos com saudade você ficou na casa da minha você claudina ou duzinha la em leme amamos você e estamos dedicando a você felicidade e abraços que Deus sempre ilumine o seu caminho fica com Deus
Anônimo disse…
Gloria a Deus ,pela vida da irmã .
abner disse…
Val,me add no msn é assim : abner_isaque@hotmail.com
sou da igreja avivamento da fé
Anônimo disse…
Cantora Valquiria gostaria de saber como esta a tua agenda em maio...Porque eu tenho uma festividade e eu queria saber se você esta disponivel no mês de maio. E quanto você cobra para cantar na minha igreja? Qualquer coisa entre em contato comigo no (43)84613331(oi)- (43)32681245(fixo)-(43)33428190. Ou pelo meu Email. jose_planque@hotmail.com
graça e paz a todos Deus em cristo jesus continue abençoando a cantora valquiria e sua equipe,vocês são benção para nós
graça e paz a todos Deus em cristo jesus continue abençoando a cantora valquiria e sua equipe,vocês são benção para nós
A PAZ, NOVAMENTE.
ESTOU MAIS UMA AQUI,PRA SOLICITAR QUE ME AJUDE A FECHAR UMA AGENDA ABENÇOADA COM VC VALQUIRIA.
POIS TODOS OS TELS,CITADOS ABAIXO NENHUM ATENDE.
O FIXO CHAMA,MAS NINGUEM ATENDE.
OS OUTROS DOIS NEM SE QUER CHAMA,CAI NA CAIXA POSTAL.
POR FAVOR,ESSE ANO DEUS POR SUA INFINITA MISERICORDIA NOS AGRACIOU COM A OPORTUNIDADE DE CONSEGUIR MARCAR PRA VC VIR LOUVAR NA NOSSA IGREJA.
MAS OS SEUS TELS.NÃO ESTÃO NOS AJUDANDO A REALIZARMOS ESSE SONHO.
NOS RESPONDA ,MAS UMA VEZ POR FAVOR.
NOSSO CONTATO (13) 3027-3328/3027-8577/9104-8713.
Adriana disse…
WALQUIRIA EU AMOO VOCE ADORO OS LOUVORESS MINHA QUERIDA QUE DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE
elisagsilva2008@hotmail.com disse…
OLÁ QUERIDA, A PAZ DO SENHOR JESUS.
MEU NOME É ELISANGELA GOMES MEU IMAIL É: (elisagsilva2008@hotmail.com) MEU TELEFONE: 6999526270.
GOSTO MUITO DOS SEUS LOUVORES.
SEMPRE LOUVO NA IGREJA OS SEUS LOUVORES.
ESTOU COM UM PROJETO DE GRAVAR MEU PRIMEIRO CD E GOSTARIA DE TER NELE ALGUMAS DE SUAS MÚSICAS COMO: A PELEJA NÃO É VOSSA, JÓIA DE VALOR E A UNÇÃO.
POR FAVOR SE VC PUDER ENTRE EM CONTATO COMIGO, SOU UMA PESSOA SIMPLES E MUITO DEDICADA NA OBRA E DEUS TEM ME HORRADO NO MINISTÉRIO DO LOUVOR MAS DEVO CONSIENTISÁ-LA DESDE JÁ QUE MEU PROPÓSITO É EXALTAR AO SENHOR SEMPRE, NÃO QUERO FAZER NADA PARA MINHA GLÓRIA MAS PRA GLÓRIA DE DEUS.
NÃO DISPONHO DE MUITO RECURSO FINANCEIRO MAS CREIO NO DEUS DA PROVIDÊNCIA.
POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU POSSA SABER DE QUANTO PRETENDE COBRAR PELA AUTORIA DOS HINOS.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA!
Débora Santiago disse…
Valquiria você esteve em Igaraçu do Tietê no dia 14 de Abril ... Amar te conhecer é pouco, foi a realização de um sonho, Me senti como se estivesse vendo uma parente muito querida que eu conhecia muito bem... Obrigada por ser Benção pra nossas vidas... Amo você!!
. disse…
oi benção!!!paz vc é uma benção!!!eu sou cantora que me inspiro em vc vaso que Deus abençoe vc cada dia+!!!www.levitaeliana.blogspot.com
www.elianarodrigues.com
missionaria aline disse…
SOU DE BAURU FUI NO EVENTO QUE TEVE NO CENTRO COMUNITARIO QUE O IRMAO GIAN PROMOVEU E A IRMAO LOUVOU PODEROZAMENTE ESTOU MARAVILHADA QUE DEUS COMTINUA TE UZANDO PODEROZAMENTE PORQUE SUA UNÇAO E UNICA NAO VI IQUAL ATE HOJE QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE FICA NA PAZ AMADA
Vanessa Nunes disse…
Que mulher abençoada. Vi hoje pela 1ª vez seu video e fiquei maravilhada o brasil precisa de pessoa assim cheias do poder de Deus e com intimidade com ele. Que Deus continue alargando suas fronteiras.
Vanessa Nunes disse…
Que mulher abençoada Senhor. Que Deus continue a alarga o teu caminho nesta terra.
Vanessa Nunes disse…
Que mulher abençoada Senhor. Que Deus continue abençoando acada dia sua vida e os teus caminhos.
Valkiria Marcasso disse…
Valkiria Marcasso sou de São Carlos SP.Gloria a Deus ele é Fiel,Agradeço ao Senhor por ter conhecido está Varoa mulher De Deus,Agradeço ao Senhor todos os dias por ter conhecido uma mulher de Deus e tão humilde amo vc Valquiria e seus louvores que fico aos plantos quando ouço amo todos louvores mais o louvor Filho estou aqui ,fala muito comigo.
Espero no próximo Gideões está ai novamente,é muita Unção de Deus,que Deus continue abençoando a sua vida e sua família.
Deus abençoe
Valkiria Marcasso
ISABELLE disse…
A PAZ DO SENHOR IRMÃ,ESTOU TENTANDO CONFIRMAR A AGENDA COM A IRMÃ PARA VIR EM MINHA IGREJA EM NOVEMBRÕ,E NÃO CONSIGO FALAR EM NENHUM TELEFONE!DEUS TE ABENÇOE!
!
evandro disse…
oi meu nome e evandro sou afastado dos caminhos do meu senhor. mais estou muito perto de voltar. sinto isso,
quero dizer que sou seu fá . te adimiro muito. a primeira vez que te vi foi no virgilhão no polo esportivo de fortaleza. deste desta noite fique seu fá numero 1. ´meu sonhor e louvar o senhor nos quatro cantos da terra. eu sou um milagre nas mãos do senhor deus.um dia vou cantar junto com vc . fica deus .abraços.
aguida disse…
ATRAVÉS DA SEU LOUVOR O SENHOR CONFIRMOU O MEU BATISMO COM O ESPIRITO SANTO LÁ EM CAMBURIÚ NO ANO DE 2003
JOSE LEANDRO-A PAZ MINHA AMADA ,TERRA DE MISTÉRIO,ESTOU OUVIDO SUAS LINDAS CANÇOES.ENSAIANDO SOPRA PAI.A PAZ

Postagens mais visitadas deste blog

Letra do Hino "Você Tem Um Deus" do Cd Tempo de Cantar

Música: Você Tem Um Deus CD:  Tempo de Cantar Vou te falar de um Deus que pode tudo mudar / Fazer e desfazer o que bem quer / Ele fala com o trovão o poder esta em suas mãos / E o milagre ele opera onde quiser /  O universo o reverencia onde ele passa / Seu poder não tem limite quando quer operar / Pois ele agora com unção pra te fazer vencer / Com seu poder ele faz o sol escurecer / É o maior dos maiores Deus da criação / Ele pega a terra na palma da mão / Ele abre o caminho derruba muralhas / Tremendo em poder é fiel e não falha / Quando fala tudo tem que o obedecer / E o inferno ele faz estremecer / Maravilhoso toda honra toda glória e louvor / Deus imutável o Cordeiro Imaculado e Senhor / Nem caneta nem papel pode descrever / Invisível mas real Onipotente que venceu / Ordena e o céu começa relampejar / É forte em poder ele é Jeová / Tremendo e Justo Eloim El-Shaday Adonai Elion seu nome é / Mede a terra com um paço, suas mãos pegam o espaço / É o cordeiro que reviveu / Tremen

Live A Tua Glória - CD 2018

Ouça Sopra Pai, Hino do Cd A Unção 2008

Letra Composição : Davi Ferraz Sopra Pai sobre nós fôlego de vida tem Trás a existência então o inexistente Vem sopra Pai sobre nós sopro de vida total O poder da criação vento sobrenatural Um pouco de barro modelado em suas mãos sozinho inerte Nada poderá fazer então seu hálito santo trás a vida Por onde passar se sobre tua parte o milagre acontecerá Que meu canto hoje libera o teu poder pra viver Oh vem soprar sobre nós seu poder Sopra Pai sobre nós fôlego de vida tem trás a existência Então o inexistente Vem sopra Pai sobre nós sopro de vida total o poder da criação vento sobrenatural Pelo agir do seu soprar seu exercito foemado está O seu poder atuará milagre acontecerá e a barreira do Impossível desaparecerá pois o seu sopro aclara os céus trás luz em meio a escuridão sopra Senhor Pai Sopra Pai sobre nós Sopra Pai sobre nós Sopra Pai Se levanta e libera o seu sopro sobre a terra Trás a vida o que não existe Só ele tem poder se libra acontece o seu sopro Es