Pular para o conteúdo principal

Sobre Mim

Valquíria Oliveira é uma Cantora Gospel brasileira casada com Laudelino Oliveira, que a acompanha em seu ministério. De origem humilde Valquíria deu inicio ao seu ministério louvando em igrejas e congressos a mais de 20 anos, são de 17 CDs Gravados e um DVD Ao Vivo intitulado 'As Melhores de Valquíria Oliveira', Seu Ultimo Trabalho foi o CD Seleção de Ouro, Lançado No GMUH 2013. 

Muitas das composições relatam momentos que ocorreram na vida e na família da cantora, o Hino "Faz Um Milagre" do CD Basta Acreditar é um destes, ele foi escrito quando a cantora passava por um momento muito difícil de sua vida, sua irmã estava com câncer, e quando Valquíria estava orando, Deus lhe entregou a letra deste Hino. 

Valquíria é referencial em eventos Pentecostais, e tem viajado em todo o território nacional e fora dele, sempre levando a palavra de Deus para onde ele a mandar, seu ministério ficou marcado pelos seus hinos de "fogo" tais como A Unção, Vento Impetuoso, Portas Abertas, Igreja que Glorifica, Nos Ares Troveja e muito mais. 

Um breve relato do Ministério da Cantora... 

O ano de 2009 foi um grande marco na carreira de Valquíria, neste ano a Cantora gravou seu 1º DVD Ao Vivo, Intitulado As Melhores de Valquíria Oliveira. Uma frase que Valquíria pronunciou em seu DVD nos mostra como Deus é Fiel "Eu canto por que eu gosto de cantar, e o que Deus fez na minha vida ninguém poderia fazer”. 

2010 ficou marcado pelo lançamento do CD Pra Ti Adorar, com destaque para os hinos Derrama Tua Glória, Pra Ti Adorar, Lembrança e La Vem Ele. Este CD trás diversas composições da própria Cantora e um hino que foi escrito por seu filho Anderson. 

Em 2011 a cantora lança o CD Tempo de Cantar, gravado no Lumek Studios com o Maestro Merewilton Lages este CD traz canções que irão impactar a sua vida. 

No ano seguinte veio o CD Vencedor, que trás o hino "Quão Formoso És" e "Abra Meus Olhos" além do hino “Nome Poderoso”, com o qual a cantora gravou seu 1º videoclipe. 

Já em 2013 Valquíria trás a coletânea “Seleção de Ouro” com 16 hinos que de alguma forma marcaram o ministério da Cantora. Este CD tem o projeto gráfico assinado pelo Design Maycon Lima, de Campo Grande MS.

Postagens mais visitadas deste blog

Letra do Hino "Você Tem Um Deus" do Cd Tempo de Cantar

Música: Você Tem Um Deus CD:  Tempo de Cantar Vou te falar de um Deus que pode tudo mudar / Fazer e desfazer o que bem quer / Ele fala com o trovão o poder esta em suas mãos / E o milagre ele opera onde quiser /  O universo o reverencia onde ele passa / Seu poder não tem limite quando quer operar / Pois ele agora com unção pra te fazer vencer / Com seu poder ele faz o sol escurecer / É o maior dos maiores Deus da criação / Ele pega a terra na palma da mão / Ele abre o caminho derruba muralhas / Tremendo em poder é fiel e não falha / Quando fala tudo tem que o obedecer / E o inferno ele faz estremecer / Maravilhoso toda honra toda glória e louvor / Deus imutável o Cordeiro Imaculado e Senhor / Nem caneta nem papel pode descrever / Invisível mas real Onipotente que venceu / Ordena e o céu começa relampejar / É forte em poder ele é Jeová / Tremendo e Justo Eloim El-Shaday Adonai Elion seu nome é / Mede a terra com um paço, suas mãos pegam o espaço / É o cordeiro que reviveu / Tremen

Live A Tua Glória - CD 2018

Congresso de Missões da Igreja Assembléia de Deus na Queóps - 03 e 04 de abril

         O Congresso de Missões em Rondônia, que acontece desde 2002 na Capital, já é considerado um dos maiores eventos missionários da região norte. A cada ano vem atraindo um número crescente de pessoas vindas de cada canto do Estado e de várias partes do Brasil e do mundo.          O Congresso de Missões em Porto Velho, que é coordenado pela Diretoria da Assembléia de Deus em Porto Velho na pessoa do Pr. Joel Holder e pela Secretária Executiva de Missões, representada pela missionária, Daisy Holder, tem por principal finalidade angariar fundos para ser investido nos trabalhos sociais e de evangelização que são feitos por missionários brasileiros e estrangeiros em vários países, principalmente em lugares carentes.   Clique Nas Imagens Para Ampliar